Cadastre-se grátis

Toro: a melhor carteira de Bolsa no mês das eleições

A carteira sugerida pela Toro para outubro atingiu o melhor desempenho dentre todas as outras acompanhadas pela Exame.

Que semana incrível estamos tendo aqui na Toro. Além de recebermos a notícia de que fomos escolhidos pela CB Insights como uma das 12 fintechs de investimentos mais promissoras do mundo, nossa carteira mensal recomendada ficou em primeiro lugar dentre todas as carteiras que a Exame acompanha.

A carteira indicada pela Toro valorizou 23,1% do começo até o fim de outubro. Mais que duas vezes o alcançado pelo índice Ibovespa, que chegou a 10,19%. E isso no mês das eleições, quando os investidores do Brasil inteiro estavam de olho nos lucros da Bolsa, com as reviravoltas incríveis de ativos a cada pronunciamento de um presidenciável ou ao sair uma nova pesquisa eleitoral.

O que é a carteira mensal?

Todos os meses, a Toro prepara uma carteira com a recomendação de no mínimo 19 ativos para investir naquele mês. O documento tem a análise de cada ação indicada, a estratégia que está sendo seguida e lucro e prejuízo máximo sugerido para cada ativo.

A recomendação mensal da Toro está entre as mais importantes do Brasil e é reconhecida pelos principais veículos especializados.

Aproveite as recomendações para abrir a sua conta na Toro e investir na Bolsa de Valores da forma mais fácil e segura.

Deixe um comentário

Gostou do artigo? Deixe um comentário sobre o que achou do conteúdo!