Cadastre-se grátis

Toro é uma das 12 fintechs de investimentos mais promissoras do mundo

Fomos indicados no ranking anual das 250 fintechs mais promissoras do mundo, criado pela consultoria CB Insights.

Entre os critérios considerados na análise foram determinantes a previsão de crescimento, o modelo de negócio, e o potencial de saúde financeira. As empresas listadas no ranking somam aproximadamente US$ 53 bilhões em investimentos desde 2013. Apenas cinco empresas brasileiras figuram neste cenário e a Toro está ao lado de Nubank, Conta Azul, Creditas e Neon.

Top 250 fintechs
A consultoria de inteligência e análise CB Insights é referência mundial no setor e se destaca por apontar empresas com grande potencial de inovação. Para o ranking, as companhias foram escolhidas em um universo de quase 4 mil fintechs, o dobro das instituições analisadas no ano anterior.

De acordo com a análise da CB Insights, já somos uma das 12 fintechs de investimentos mais promissoras do mundo ao lado de unicórnios como Robinhood e Coinbase. Entramos no mercado com uma forma inédita de investir na Bolsa: nossos clientes usam uma plataforma que segue o modelo dos e-commerces, sem homebroker, e, além disso, somos a primeira corretora que só cobra taxa de corretagem se o investidor tiver lucro. “Estamos muito felizes com a notícia. O reconhecimento é mérito do todo o time que há dois anos abraçou o desafio de ser a primeira fintech do Brasil a construir sua própria corretora do zero. Isso nos deu liberdade para iniciar uma grande transformação na experiência do cliente.”, comenta Gabriel Kallas, sócio-fundador da Toro.

Essa é uma conquista surpreendente para uma empresa que está há apenas 4 meses em atividade como corretora. “Criamos a Toro com a missão de oferecer a melhor experiência digital de investimentos do mundo para todos e estamos apenas começando. Queremos ser a ponte mais fácil e democrática entre as pessoas e os melhores investimentos. Nosso foco são as milhões de pessoas que ainda não estão nas corretoras”, conclui Kallas.

 

Deixe um comentário

Gostou do artigo? Deixe um comentário sobre o que achou do conteúdo!