Cadastre-se grátis

Profit Toro Trader: conheça os diferenciais dessa excelente plataforma

Profit Toro Trader é uma plataforma de negociação utilizada principalmente por traders que operam na Bolsa de Valores. Ela oferece recursos avançados de Análise Gráfica, simulação de estratégias, execução de ordens automáticas, personalização de indicadores técnicos, entre outras funcionalidades.


Para ser um trader vencedor, um dos passos fundamentais é contar com as ferramentas mais adequadas e ágeis para operar. Assim, você garante que os seus setups e estratégias sejam aplicados da melhor forma possível.

Uma boa plataforma deve permitir ao trader não apenas operar, mas também oferecer ferramentas para aprimorar o seu desempenho operacional.

Neste artigo, você conhecerá o Profit Toro Trader, suas funcionalidades, vantagens, custos e demais informações relevantes para começar essa que é uma das plataformas mais modernas do mercado. Vamos lá?

O que é a plataforma Profit Toro Trader?

Inicialmente, vamos conhecer essa plataforma e suas principais características.  

O Profit Toro Trader é a versão ProfitOne, da empresa Nelogica, destinada a quem faz Análise Técnica de ativos e operações de curto prazo na Bolsa de Valores.

A designação “Toro Trader” refere-se somente à variação do modo de se referir à ferramenta Profit, também chamada Profitchart ou Profit One.

Além disso, a plataforma é 100% gratuita para sempre e oferece diversas vantagens, como:

  • Enviar ordens diretamente pelo gráfico.
  • Indicadores técnicos para leitura de mercado.
  • Configurações fáceis de Stop Gain e Stop Loss.
  • Acompanhamento operacional (relatórios, monitoramento de posições, backoffice etc).
  • Corretagem Zero e Co-location DMA4 em todas as operações da Toro com ou sem RLP ativo.
  • Dezenas de cursos feitos pelos experts da Toro, em trilhas completas do iniciante ao avançado.
  • Acesso ao Clube Trader Toro, que traz diversos benefícios de acordo com o seu perfil, seja Starter, Master ou VIP.
  • Alavancagem 303x em ações.

Já deu para notar como a plataforma é completa e funcional. Ela é útil a todos os traders e estratégias, tanto para Day TradeSwing Trade, Scalping e Position Trading.

⚠️Lembrando que, para ser trader na Toro, é necessário ter o perfil arrojado, ok?

O que o Toro Trader oferece?

Como dissemos, a plataforma traz ao trader diversas funcionalidades que não deixam em nada a desejar no seu dia a dia de operações.

Não faltam recursos para acompanhar o mercado, traçar estratégias, gerenciar os riscos e enviar ordens no mercado. 

Na imagem abaixo, veja quais são as principais funcionalidades do Profit Toro Trader em comparação com o Profit Toro Trader Mobile e o Profit Pro, as melhores plataformas de trading do mercado:

O Profit Toro Trader tem simulador, replay e backtesting?

Sim! O simulador do Profit Toro Trader permite ao usuário vivenciar a real dinâmica das negociações diárias, praticar suas ordens, estratégias e entender melhor as principais ferramentas disponíveis para abertura e encerramento de posições conforme o decorrer do pregão.

Para habilitar o simulador, vá ao menu principal, clique em Negociação > Ativar modo de simulação. Lembrando que não é preciso ter recursos em conta para praticar no simulador.

Além disso, a plataforma ainda conta com o replay de mercado, em que você pode rever os principais pontos e estudar os momentos de volatilidade e oportunidades do dia.

Confira no vídeo como utilizar o replay de mercado no Profit Toro Trader:

Por fim, é possível ainda realizar backtestings, ou seja, testar as suas estratégias em ativos em momentos passados. Desse modo, você aprimora cada setup antes de aplicá-lo de fato no mercado.

Quanto custa o Profit Toro Trader?

Você sabia que pode ter o Profit Toro Trader de graça para sempre? A gratuidade da plataforma está condicionada ao quanto você realiza operações.

Quem opera com certa frequência tem o benefício de ativar a plataforma sem custos. Confira as condições no box a seguir:

➡️ Custo do Profit Toro Trader
  • 100% grátis: a plataforma é sempre gratuita. Para isso, basta operar ao menos 1 (um) minicontrato de dólar ou índice no intervalo de 30 dias. Caso você não opere nesse período, o acesso à plataforma é pausada até a reativação do ciclo de gratuidade.
  • Ou seja, você nunca será cobrado para operar usando o Profit Toro Trader, mesmo em caso de inatividade. Por fim, você terá Corretagem Zero e co-location DMA4 em todas as operações da Toro com ou sem RLP ativo.

Como baixar o Profit Toro Trader para operar no celular?

Todas as funcionalidades da plataforma também podem ser utilizadas pelo seu celular. Para isso, basta baixar o aplicativo Toro Trader Mobile de acordo com o sistema operacional do seu smartphone:

Toro Trader na Play Store
Toro Trader Mobile na App Store

Com o app instalado, basta acessar a conta com seu login e senha da Toro. Portanto, se você ainda não fez ou finalizou o seu cadastro, aproveite para fazer isso agora mesmo. Então, basta alocar o seu saldo e garantias para realizar as primeiras operações.

Toro Trader Mobile

Como ativar a plataforma Profit Toro Trader?

Para começar a usar o Toro Trader, você deve ter uma conta ativa na Toro Investimentos. Caso já tenha feito isso, na home da sua área logada, acesse o Menu > Minha Conta > Plataformas Avançadas.

Você então será redirecionado para a tela em que todas as plataformas serão apresentadas. Daí, basta clicar em Ativar Toro Trader para finalizar o processo. Caso tenha alguma dúvida, pode ainda acessar o manual de uso e funcionalidades.

Plataforma Toro Trader

No vídeo a seguir, você confere como ativar a plataforma Profit Toro Trader com a nossa Chefe de Análise de trading, Stefany Oliveira:

Como aproveitar o melhor do mercado com o Toro Trader?

Quem é trader iniciante ou avançado tem um encontro marcado com nossos Analistas no YouTube, na live Day Trade e Mercado ao Vivo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Além de aprender as melhores estratégias de Day Trade e curto prazo, você também pode ver na prática como usar ao máximo a sua plataforma Toro Trader.

Participe grátis e acompanhe o mercado ao vivo ao lado do nosso time de experts em trading, veja oportunidades em tempo real e tire suas dúvidas na hora:

Dúvidas frequentes de acesso ao Toro Trader, configurações e uso 

Se você ainda tem mais dúvidas sobre o Profit Toro Trader, tanto sobre o uso ou as configurações, não se preocupe. 

No link a seguir, você encontrará as respostas para demais dúvidas frequentes sobre a plataforma. Lembrando que também pode enviar suas perguntas específicas pelo nosso FAQ, uma vez que esteja logado na plataforma.

Por fim, você viu que o Profit Toro Trader traz inúmeros benefícios e pode ajudar você a se tornar um trader vencedor. Que tal começar hoje mesmo? Cadastre-se gratuitamente!

Deixe um comentário

Gostou do artigo? Deixe um comentário sobre o que achou do conteúdo!