Cadastre-se grátis

Veja as melhores plataformas para você vencer no Day Trade

As melhores plataformas para operar Day Trade do mercado, seja para iniciantes ou traders experientes, são: Profit Toro Trader, Toro Trader (Profit Mobile) e Profit Pro.

O controle emocional, o gerenciamento de risco, o aprendizado e as ferramentas são alguns dos itens mais importantes na trajetória de um trader de sucesso. Se algum desses elementos estiver enfraquecido, as chances de sofrer prejuízos aumentam.

Hoje, graças à rápida evolução da tecnologia, ter uma plataforma adequada para realizar Análise Técnica e montar setups para as operações de Day Trade e Swing Trade deixou de ser um grande obstáculo.  

Uma plataforma para Day Trade é a ferramenta em que o trader acompanha, analisa e opera ativos no mercado de Renda Variável.

Muitas das melhores plataformas de Day Trade do mercado baixaram ou até mesmo zeraram os principais custos, tornando o acesso a elas bem mais fácil. Vamos conhecer, em seguida, algumas delas.

Leia até o final e veja as principais ferramentas para usar em operações de curto prazo na Bolsa de Valores. 

Quais são as melhores plataformas de Day Trade?

As melhores plataformas para traders do mercado são:

1.  Profit Toro Trader

O Profit Toro Trader é uma das plataformas de trading mais usadas e melhor avaliada, fruto de parceira da Toro com a Nelogica. Ela possui todos os recursos que um trader precisa para seu dia a dia, como:

  • Recursos gráficos e para Análise Técnica.
  • Configurações fáceis de Stop loss e Gain.
  • Recursos operacionais, boletas, operações direto no gráfico ou no Book de Ofertas.
  • Acompanhamento operacional (relatórios, monitoramento de posições, backoffice, etc).
  • Indicadores técnicos para leitura de mercado.
  • E muito mais.

‍Opere a partir de 1 minicontrato de índice ou de dólar para ativar a plataforma por 30 dias. Após este período, em caso de inatividade, sua plataforma será pausada sem qualquer tipo de cobrança e você pode reativar grátis quando quiser. Além disso, você tem Corretagem Zero e co-location DMA4 em todas as operações da Toro com ou sem RLP ativo.

Você nunca será cobrado para operar usando o Profit Toro Trader, mesmo em caso de inatividade.

Para quem ainda está aprendendo, o Profit Toro Trader também oferece o simulador, backtesting/ (testar estratégias em momentos passados) e replay de mercado.

Essa ferramenta permite realizar estudos e operações de alta performance com o máximo de segurança e agilidade, possibilitando que sua tomada de decisão seja mais assertiva e seu gerenciamento de riscos seja eficiente.

⚠️ Lembrando que, para ser trader na Toro, é necessário ter o perfil arrojado, ok?

2. Profit Toro Trader Mobile

O Profit Toro Trader Mobile traz o melhor do Profit Toro Trader e do Profit Pro em uma versão para smartphone de modo 100% gratuito para todos os clientes Toro.

A plataforma traz para o trader recursos como o chart trading, SuperDOM, trading direto no gráfico, boletas, cotações, posição, notícias, times and trades e muito mais. 

Caso você já tenha uma conta na Toro, basta solicitar acesso ao Toro Trader Mobile. Faça login na sua conta Toro, clique no Menu > Minha Conta > Plataformas Avançadas. Depois, ache o aplicativo e clique em Ativar Plataforma.

Se você ainda não é cliente, abra sua conta e faça o download do app no seu celular pela Google Play ou na Apple Store. Então, é só logar no aplicativo com os dados da sua conta Toro.

3. Profit Pro

O Profit Pro também é uma plataforma da Nelogica concebida para atender às principais necessidades de scalpers e Day Traders que precisam de um bom desempenho aliado a uma plataforma completa com funcionalidades avançadas.

O Profit Pro amplia o conjunto de recursos existentes nas outras versões, através da integração de módulos de software e funcionalidades extras.

Ela oferece os recursos avançados de indicadores técnicos completos para a analisar gráficos, traçar estratégias e manejar o risco das suas operações com mais facilidade. Assim, fica mais fácil determinar os pontos de entrada e saída das operações.

A plataforma também é gratuita, assim como o Profit Toro Trader. Você não será cobrado para operar usando o Profit Pro, mesmo em caso de inatividade.

Para ativá-lo, basta seguir o mesmo processo, ou seja, ter uma conta aberta na Toro e solicitá-la no menu “Plataformas Avançadas” da sua área logada. 

Quais são as diferenças entre as plataformas de trading?

Agora que você conhece quais são as melhores plataformas para operar Day Trade, vamos esmiuçar um pouco mais as diferenças entre elas para que você possa escolher a plataforma que mais lhe agrada, seja coerente com as suas expectativas e poder operar do seu jeito.

A seguir, veja as diferenças entre o Toro Trader Mobile, o Profit Toro Trader e o Profit Pro:

No vídeo a seguir, a nossa Chefe de Análise de Trading, Stefany Oliveira, explica no detalhe quais são as principais diferenças entre essas plataformas avançadas:

Agora que já deu para perceber as distinções entre o Profit Toro Trader e o Profit Pro, vamos conhecer outras ferramentas ideais para traders.

Outras ferramentas ideais para traders

Além dessas plataformas gráficas, aqui na Toro, você tem acesso a outras ferramentas para aprimorar o seu desempenho operacional no Day Trade. São elas: 

1. TradingView

Dentro da sua conta Toro, você pode usar os gráficos em tempo real do TradingView.

O TradingView é uma das melhores plataformas de gráficos para quem faz operações na Bolsa de Valores. Ele mostra gráficos intuitivos e oferece diversas funcionalidades, seja você trader iniciante ou avançado.

Então, se você busca um software com gráficos que podem ajudar a gerar insights e oportunidades, além de intervalos, indicadores e Análise Técnica de operações Intradiárias, o TradingView é uma das melhores ferramentas do mercado. Além disso, ela é 100% gratuita.

2. Home Broker clássico

Na Toro, você também tem acesso ao Home Broker clássico com todas as funcionalidades de uma plataforma tradicional, incluindo gráficos completos e boletas com opções avançadas. 

A ferramenta ainda permite organizar os destaques do mercado, grade de cotações, os gráficos, Book de ofertas, notícias, boleta rápida para compra e venda, relatórios e muito mais. 

3. Clube Trader Toro

Além das plataformas que citamos anteriormente, você pode ganhar ainda mais vantagens nas suas operações diárias participando do Clube Trader Toro. São 3 modalidades:

modalidades clube trader toro

Entre as vantagens, você terá:

  • Profit grátis para sempre: opere qualquer quantidade de minicontrato de dólar ou índice sem pagar pelo uso da plataforma Profit.
  • Corretagem Zero com ou sem RLP: tenha Corretagem Zero em todas as operações da casa com o RLP ligado ou até mesmo desligado.
  • Co-location DMA4 nas operações: use o sistema de alta performance co-location DMA4 para enviar suas ordens com a máxima velocidade.
  • Trilha de cursos 100% grátis: acesse dezenas de cursos feitos pelos experts da Toro, em trilhas completas do iniciante ao avançado.

Portanto, se você ainda não tem conta na Toro, aproveite e faça seu cadastro agora mesmo para aproveitar todas essas plataformas e vantagens incríveis. 

Deixe um comentário

Gostou do artigo? Deixe um comentário sobre o que achou do conteúdo!