Participe da live grátis de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e tire suas dúvidas com especialistas do mercado

 

 

Seja um trader e domine a Bolsa, todos os dias. Ver aulas grátis

Day Trade ao vivo: o que é?

O Day Trade é a modalidade de curtíssimo prazo da Bolsa de Valores, em que são realizadas operações que começam e terminam no mesmo dia. Essas operações podem durar algumas horas ou até mesmo só alguns minutos.

Por ser uma atividade bastante rápida e demandar agilidade dos traders, o Day Trade é chamado de: a fórmula 1 da Bolsa.

Day Trade ao vivo na Toro: vale a pena?

Você pode participar da live Day Trade e Mercado ao vivo da Toro sempre que quiser. O seu acesso é gratuito todos os dias. Quem participa da live Day Trade ao Vivo da Toro tem muitos benefícios. Olha só:

  • Tem a companhia de experts certificados para vencer na Bolsa do jeito certo.
  • Aprende estratégias vencedoras usadas pelos melhores profissionais do mercado.
  • Fica sabendo de oportunidades de operações de Day Trade em tempo real.
  • Tira dúvidas sobre o mercado, estratégias, plataformas e técnicas na hora.
  • Pode trocar experiências com outros traders iniciantes e experientes pelo chat.
  • E ainda fica sabendo em primeira mão sobre novidades, promoções e oportunidades exclusivas da Toro.

day trade ao vivo

Day Trade ao vivo: como funciona?

Seja ao vivo com o nosso time, ou em
casa por conta própria, a dinâmica do
Day Trade é a mesma.

Um exemplo simples de como o Day Trade funciona: se você comprar ações da Vale hoje às 14:30, por exemplo, e as vender ainda hoje às 14:37, você fez uma operação de Day Trade.

O que operar no Day Trade ao vivo?

Você pode operar Day Trade, especialmente, com ações ou contratos futuros. Para operar com ações, o importante é focar em ativos de empresas que possuem boa liquidez, como Petrobras, Vale, Via Varejo e JBS.

Já os contratos futuros podem ser de índice, dólar, café, boi gordo e outros. Além disso, você pode operar contratos cheios ou minicontratos destes ativos. Entre os favoritos dos traders, costumam estar os contratos futuros de dólar e de índice Bovespa.

Lembre-se que, para operar Day Trade, é fundamental dominar a análise técnica e ter a melhor plataforma para isso. Confira como usar o Profit com Corretagem Zero na Toro Investimentos:

 

Quer aproveitar o melhor da Bolsa todos os dias como um profissional? Aprenda com os experts da Toro

Qual o valor mínimo para operar Day Trade?

O valor mínimo para operar Day Trade varia de acordo com o nível de experiência do trader e a garantia exigida por cada ativo. De todo modo, é possível começar a operar com cerca de R$100.

Este valor é indicado para quem ainda está começando e aprendendo, pois assim os prejuízos tendem a ser menores. Quem já tem experiência no mercado pode operar com bem mais do que isso, mas sempre colocando a gestão de risco em primeiro lugar.

Curso de Day Trade: aulas grátis para se tornar um trader

Existem vários cursos de Day Trade disponíveis hoje na internet. No entanto, grande parte deles é ofertado por pessoas que não são devidamente capacitadas. A Bolsa oferece excelentes oportunidades de curtíssimo prazo, mas os riscos são reais.

Aprenda a operar Day Trade com o nosso time de especialistas em Bolsa.

Para formar traders consistentes de verdade, criamos um treinamento completo para quem quer operar de forma estratégica e se tornar um trader de sucesso. Aqui na Toro, você pode aprender com o nosso chefe de Análise, Rafael Panonko, e toda a equipe especializada em Day Trade, desde a teoria até a prática, do básico ao avançado, para dominar este mercado do jeito certo.

Entre para o time dos traders vencedores Inscrições abertas