Cadastre-se grátis

Day Trade ao vivo: vença na Bolsa em boa companhia

A live Morning Call + Day Trade ao Vivo da Toro é uma maneira de se conectar a outros traders, tirar dúvidas sobre suas operações diárias com experts do mercado, conferir as notícias que movimentam o mercado e muito mais. 

Se você busca companhia para fazer suas operações de trading, existem diversas alternativas disponíveis online. É possível compartilhar experiências, análises, tirar dúvidas e ainda conhecer outros traders.

Uma delas é a live Day Trade ao Vivo da Toro, transmitida no YouTube.

Para acompanhar o andamento do dia e toda a movimentação do mercado financeiro, você pode contar com a nossa ajuda. De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, nossos Analistas acompanham o mercado, comentam sobre as principais mudanças nesse cenário e ainda tiram suas dúvidas.

Para participar, é só clicar no link abaixo:

O que é Day Trade ao vivo?

O Day Trade é a modalidade de curtíssimo prazo da Bolsa de Valores, em que são realizadas operações que começam e terminam no mesmo dia. Essas operações podem durar algumas horas ou até mesmo só alguns minutos.

Por ser uma atividade muito rápida e demandar agilidade dos traders, o Day Trade é chamado de “a Fórmula 1” da Bolsa.

Já o Day Trade ao vivo, como o próprio nome indica, são pessoas que realizam essas operações de trading em tempo real, por meio de uma transmissão online, a fim de compartilhar ideias, experiências e, principalmente, conceitos de Análise Técnica.

Quantas horas por dia trabalha um trader?

Não é necessário ficar na live o dia inteiro para obter ganhos no Day Trade nem se esgotar em frente ao computador.

O foco está em realizar boas operações com o auxílio de experts, visando atingir metas específicas e gerenciar os riscos de forma eficiente.

No entanto, é importante destacar que quanto mais tempo você dedicar à live, mais oportunidades terá de aprender com os especialistas, absorver conhecimentos valiosos e aprimorar suas habilidades de trading.

A participação contínua permitirá que você acompanhe diferentes contextos de mercado, estratégias aplicadas e lições aprendidas, enriquecendo sua bagagem como trader.

Lembre-se de que o sucesso no Day Trade não depende apenas do tempo gasto na live, mas também de disciplina, estudo e prática constante.

Mas quais são as vantagens de participar dessas lives no YouTube? É o que vamos comentar nos próximos tópicos.

Por que participar do Day Trade ao vivo da Toro?

A live de Day Trade ao vivo da Toro é uma oportunidade única para os traders que buscam conhecimento e resultados consistentes.

Ao participar diariamente dessa transmissão, você terá acesso a uma equipe de especialistas experientes, prontos para compartilhar estratégias, entender as tendências, análises de mercado em tempo real e saber quais operações valem a pena ou não.

Além disso, a Toro é conhecida por sua abordagem transparente e segura, proporcionando um ambiente confiável para operar.

Aqui, não há falsas promessas de lucros exorbitantes com riscos mal dimensionados e você tem apoio profissional para entender cada situação nos gráficos, além de todo o conhecimento educacional que nossos Analistas proporcionam.

Não perca essa chance de aprimorar suas habilidades, trocar ideias com outros traders e ter a orientação necessária para se tornar um profissional de sucesso. Junte-se à live da Toro e impulsione sua jornada no Day Trade.

Vantagens: Day Trade ao vivo na Toro vale a pena?

Você pode participar da live Day Trade ao vivo da Toro sempre que quiser, já que o acesso é gratuito todos os dias. 

E quem participa da live da Toro tem muitas vantagens, como:

  • Companhia de experts certificados para vencer na Bolsa do jeito certo.
  • Estratégias vencedoras usadas pelos melhores profissionais do mercado.
  • Oportunidades de operações de Day Trade em tempo real.
  • Pode tirar dúvidas sobre o mercado, estratégias, plataformas e técnicas na hora.
  • É fácil trocar experiências com outros traders iniciantes e experientes pelo chat.
  • Fica sabendo em primeira mão sobre novidades, promoções e oportunidades exclusivas da Toro.
day trade ao vivo

Como funciona o Day Trade ao vivo?

Agora que você viu as vantagens da live de Day Trade da Toro, nós vamos explicar como funciona. 

Seja ao vivo com o nosso time, ou em casa por conta própria, a dinâmica do Day Trade é a mesma.

Um exemplo simples de como o Day Trade funciona: se você comprar ações da Vale hoje às 14:30, por exemplo, e as vender ainda hoje às 14:37, você fez uma operação de Day Trade.

No Day Trade ao vivo, você acompanha esse tipo de operação, mas em uma comunidade online. É possível tirar dúvidas, compartilhar conhecimentos e ainda entender melhor quais são as possibilidades daquele momento para conseguir potencializar seus lucros. 

Outra vantagem é aprender constantemente, mas com um grupo de pessoas que tem o mesmo interesse que você. Funciona de um jeito rápido, fácil e grátis: pelo canal da Toro no YouTube

O que operar no Day Trade ao vivo?

Você pode operar Day Trade, especialmente, com ações ou contratos futuros. Para operar com ações, o interessante é focar em ativos de empresas que possuem boa liquidez, como Petrobras, Vale, Via Varejo, JBS etc.

Já os contratos futuros podem ser de índice, dólar, commodities (como café, boi gordo, soja) e outros. Além disso, você pode operar contratos cheios ou minicontratos destes ativos. Entre os favoritos dos traders, costumam estar os contratos futuros de dólar e de índice Bovespa.

É importante lembrar, contudo, que para operar Day Trade é fundamental dominar a Análise Gráfica. Aqui na Toro, você tem acesso às melhores plataformas de Day Trade do mercado, com Corretagem Zero, agilidade nas operações, alavancagem 303x em ações e muito mais.

Qual é o valor mínimo para operar Day Trade?

O valor mínimo para operar Day Trade varia de acordo com o nível de experiência do trader e a garantia exigida por cada ativo. Mas para você ter uma ideia de valor:

A partir de 31/01/22, o valor mínimo de margem para operações de Day Trade com minicontratos de índice (WIN) é R$100 e para minicontratos de dólar (WDO) é R$150.

Estes valores mínimos são uma regra da B3 e valem para todas as corretoras de valores e instituições financeiras. Então, a partir deste mínimo a sua corretora pode cobrar o valor que quiser, conforme suas próprias diretrizes.

A Margem de Garantia funciona como uma espécie de cheque caução, para garantir que, caso as operações não sejam bem-sucedidas, o trader tenha condições de arcar com os prejuízos.

O valor mínimo acaba sendo estipulado para também ajudar quem ainda está começando e aprendendo, pois assim os prejuízos tendem a ser menores.

Lembrando que traders que já têm experiência no mercado podem operar com bem mais do que isso, mas sempre colocando o gerenciamento de riscos em primeiro lugar, ok?

Day Trade ao vivo e Morning Call: duas lives para ganhar mais

Combinar uma live de Day Trade ao vivo com um Morning Call diário da Toro é uma estratégia poderosa para maximizar seus resultados no mercado financeiro.

O Morning Call fornece informações atualizadas e análises detalhadas sobre os principais ativos e tendências de mercado, permitindo que você esteja bem informado antes do início da sessão de negociação.

Essa preparação prévia ajuda a identificar oportunidades, antecipar movimentos e tomar decisões mais embasadas.

Isso não apenas auxilia na tomada de decisões durante as operações, mas também ajuda a aprimorar suas habilidades como trader.

Ao combinar o Morning Call e o Day Trade ao vivo da Toro, você terá uma vantagem competitiva, podendo manejar melhor os riscos, identificar oportunidades lucrativas e, assim, aumentar suas chances de ganhar mais dinheiro no mercado.

Confira agora mesmo as notícias do dia:

Calendário de lives da Toro

Aqui na Toro, temos um calendário com todas as nossas lives de trading. Além do Morning Call e Day Trade ao Vivo, você pode adicionar outros eventos à sua agenda e acompanhar semanalmente as novidades e os encontros online com o nosso time de experts.

Na tabela abaixo, veja quais são as nossas principais lives e onde você pode assisti-las:

LiveOnde assistirPara quem é indicado
Morning Call Trade Insights e YouTube da ToroTodos os traders
Live Day Trade e Mercado ao VivoTrade Insights e YouTube da ToroTodos os traders
Live Turbo TraderTrade InsightsSomente Trader VIP
Lives exclusivas sobre psicologia do trader: Inteligência emocional para tradersTrade InsightsSomente Trader VIP
Sala Day Trade para Iniciantes: guia para primeira operação Trade InsightsTraders iniciantes
Workshop Configurando o Profit: do zero ao primeiro minicontratoTrade Insights e YouTube da ToroTraders iniciantes
Participações especiais na live de Day Trade e Mercado ao VivoTrade Insights e YouTube da ToroTodos os traders

Você também pode adicionar o calendário abaixo à sua própria agenda, para não perder nenhuma live de trading. Veja só:

Como ser Trader VIP na Toro?

Você sabia que é possível ser Trader VIP aqui na Toro? Operando acima de 1000 minicontratos no mês, você participa do Clube Trader Toro e pode usufruir de diversas vantagens para alavancar suas operações.

Mas como funciona? É bem simples! Você libera cada vez mais benefícios à medida em que opera mais contratos. São 3 modalidades diferentes:

  • Starter: acesso a benefícios como Profit Toro Trader gratuito para sempre e Assessoria especializada por WhatsApp.
  • Master: ao atingir o nível Master, você ganha todos os benefícios do Starter e muito mais, como a calculadora de Imposto de Renda integrada para ficar em dia com o leão.
  • VIP: o Trader VIP conta com todas as vantagens que você merece, incluindo canal exclusivo no Telegram com recomendações de trading em tempo real, conteúdos sobre a psicologia do trader e atendimento prioritário com a nossa Assessoria focada em Day Trade.

Na imagem abaixo, mostramos os benefícios de ser um trader VIP em comparação com os planos Starter e Master:

benefícios trader vip na Toro

Como você viu anteriormente, ao se tornar Trader VIP, você tem acesso a lives e conteúdos exclusivos, com estratégias e dicas para potencializar suas operações diárias. Que tal começar hoje mesmo?Clique abaixo e conheça agora mesmo o Clube Trader Toro:

Como acessar o Trade Insights?

Além do YouTube, você deve ter reparado que temos algumas lives que são exibidas na plataforma educacional Trade Insights.

Se você já é cliente Toro, basta acessar a plataforma e clicar em “Conectar à sua conta Toro Investimentos”. Entre com o mesmo login e senha que você usa para acessar a sua conta aqui na Toro.

Depois que você conectar, na própria página inicial do Trade Insights, você tem acesso aos próximos eventos e também às salas ao vivo. 

Assista ao vídeo abaixo para conferir o passo a passo de como utilizar a plataforma:

Se você ainda não é cliente Toro, abra sua conta 100% gratuita agora mesmo para começar a usar o Trade Insights.

Curso de Day Trade: aulas grátis para se tornar um trader

Existem vários cursos de Day Trade disponíveis hoje na internet. No entanto, grande parte deles é ofertado por pessoas que não são devidamente capacitadas. A Bolsa oferece excelentes oportunidades de curtíssimo prazo, mas os riscos são reais.

Aqui na Toro, você aprende a operar Day Trade com o nosso time de especialistas em Bolsa.

Para formar traders consistentes de verdade, criamos um treinamento completo para quem quer operar de forma estratégica e se tornar um trader de sucesso.

Aqui na Toro, você pode aprender com o nosso time de Análise e equipe especializada em Day Trade, desde a teoria até a prática, do básico ao avançado, para dominar este mercado do jeito certo. 

Por isso, clique abaixo para conferir e comece hoje mesmo: 

Deixe um comentário

Gostou do artigo? Deixe um comentário sobre o que achou do conteúdo!