Cadastre-se grátis

Mastercard Concierge: o que é e como aproveitar? Confira!

Se você é titular de um cartão Mastercard, saiba que há vários benefícios à sua disposição para viver experiências incríveis. Por exemplo, o serviço de Concierge, um dos mais populares da Mastercard.

Entretanto, não são todas as variantes que oferecem essa vantagem. Portanto, continue lendo para descobrir como ter direito ao Concierge e conhecer tudo o que ele oferece ao titular!

O que é o Mastercard Concierge?

O serviço de Concierge é um benefício gratuito oferecido pela bandeira de cartão Mastercard Platinum e Black. Assim, os titulares podem ter uma espécie de assistente 24 horas por dia a qualquer dia do ano.

Ou seja, o Concierge trabalha para ajudar os clientes em seus objetivos, através de um atendimento personalizado. Desse modo, podem aproveitar mais praticidade e conforto no dia a dia e até em viagens.

Mastercard Concierge: como funciona?

Os titulares de um cartão Mastercard Platinum e Black esperam desfrutar das melhores vantagens para acompanhar o seu estilo de vida. Por isso, o Concierge oferece uma série de serviços para auxiliar:

  • Organização e planejamento de viagens.
  • Entretenimento.
  • Experiências especiais.
  • Serviços de informações.
  • Lembretes.
  • Indicações.
  • Pesquisa e entrega de presentes.

Sendo assim, entenda como cada ajuda funciona para pedir quando você precisar aproveitar.

Organização e planejamento de viagens

Quem nunca passou por momentos estressantes em um viagem? Infelizmente, estamos sujeitos a imprevistos que podem trazer muitos problemas. Mas, o Concierge da Mastercard permite relaxar.

Esse serviço garante uma viagem tranquila e inesquecível. Os assistentes pessoais podem ajudar em vários quesitos: organizar transportes, alugar propriedades e até ajudar a recuperar bagagem extraviada.

Entretenimento

Os agentes do Concierge Mastercard são especialistas em conseguir acesso a todo tipo de evento. Seja em shows, diversões noturnas ou restaurantes balados, os titulares do cartão podem frequentar.

Inclusive, garantia a acessos especiais e eventos exclusivos. Por exemplo, camarotes ou visitas aos bastidores, entradas para festividades e restaurantes premiados e participação em pré-estreias.

Experiências especiais

A equipe do Mastercard Concierge pode proporcionar várias experiências únicas ao redor do mundo. Como aulas de culinária com chefs profissionais, aluguel de ilhas particulares, safaris e muito mais.

Essas vivências costumam ser difíceis de conseguir, mas o serviço facilita essa procura. Assim, garante memórias especiais e exclusivas que a maioria das pessoas não conseguem sozinhas.

Serviços de informações

O Concierge Mastercard pode tirar todas as suas dúvidas em viagens de negócios e de lazer para aproveitar ao máximo sem nenhum problema! Afinal, é comum não saber algo durante uma viagem.

Por isso, ele oferece detalhes e conselhos sobre destinos de viagens, exigências de passaportes e vistos, etiqueta de negócio, recomendações de restaurantes e até informações e datas de todo tipo de evento.

Lembretes

Lembrar de datas especiais e importantes nunca foi tão fácil. Se registrar todas estas, o Concierge te ajuda a ter certeza de que nunca mais esquecerá nenhuma data ou perderá um prazo valioso.

Por exemplo, aniversários, renovações e validade de documentos, férias, compromissos, entre outros.

Indicações

Se precisar de ajuda na localização de serviços confiáveis, os agentes podem indicar serviços empresariais (como secretárias, serviços de entregas), serviços locais e para casa (por exemplo, encanadores/eletricistas, babás, escolas de idiomas, personal trainers, etc.) e serviços profissionais (como médicos, dentistas e advogados).

Pesquisa e entrega de presentes

Já esqueceu de comprar um presente para alguém e teve que ir atrás de última hora? Os agentes do Concierge Mastercard resolvem isso e procuram o item perfeito, enquanto você tem tranquilidade total.

A equipe é experiente em buscas locais e internacionais e responsável por todos os recursos. Além disso, o Concierge ainda organiza a compra e a entrega do presente para não se preocupar com nada!

Perguntas frequentes sobre o Mastercard Concierge

Qual o telefone do Mastercard Concierge?

O telefone do Mastercard Concierge é 0800 725 2025, se estiver dentro do Brasil. Ao ligar, selecione a opção 2 de “Para serviços de Concierge e Viagem”.
Mas, se estiver for do Brasil, ligue direto ou a cobrar para os Estados Unidos através do número
+1 636 722 8881.

Mastercard Concierge é pago?

Não, o Concierge é um serviço gratuito oferecido pela bandeira Mastercard.
A única taxa paga será a anuidade do cartão, caso não tenha isenção.

Como usar o Mastercard Concierge?

Para aproveitar o serviço de Concierge da Mastercard, é preciso, antes de tudo, ter um cartão de crédito elegível. Ou seja, ser titular de um cartão Mastercard Platinum ou Mastercard Black.

Em seguida, deverá fazer o cadastro 100% gratuito pelo telefone 0800 725 2025, se estiver no Brasil, ou através da página oficial do Mastercard Viagens e Concierge. Dessa maneira, basta fazer o seguinte:

  • Após acessar a página, clique em “Cadastre-se agora”.
  • Informe o número do seu cartão de crédito.
  • Siga as demais instruções.
  • Aguarde a confirmação de acesso no e-mail cadastrado.
  • Por fim, clique no link que recebeu e siga os passos finais.

E pronto! Depois, quando quiser utilizar o serviço, acesse novamente o site e converse com um dos consultores pelo chat. Ou, se preferir, poderá entrar em contato pelos mesmos números de telefone.

Lembre-se que o serviço está disponível 24h por dia e 7 dias por semana. Dessa maneira, sempre que precisar de ajuda e quiser aproveitar esse benefício incrível, a equipe da Mastercard estará à disposição.

Cartões elegíveis ao Mastercard Concierge

Se você não é um titular ainda e quer um cartão de crédito alta renda, não deixe de solicitar o seu para também ter direito ao Mastercard Concierge! A seguir, veja recomendações de quais cartões pedir:


>

No entanto, lembre-se de analisar se o cartão é compatível com seu perfil e com seu estilo de vida. Dessa forma, poderá descobrir qual a melhor opção para viver experiências únicas e viagens memoráveis!

Contudo, se decidir pedir um cartão Santander Black ou Platinum, vale a pena ser cliente Santander Select. Assim, além de ter mais benefícios para desfrutar, também terá mais facilidade de aprovação.