Cadastre-se grátis

Toro é a 2º empresa mais inovadora do segmento financeiro

Ficamos em 2º lugar como empresa mais inovadora do setor financeiro e em 22º no ranking geral do país pelo ranking do Prêmio Whow! de Inovação por ter transformado a forma de investir na Bolsa de Valores no Brasil. Em sua segunda edição, o objetivo do Prêmio Whow! de Inovação é identificar e reconhecer empresas e instituições inovadoras que fizeram uma diferença real em suas áreas de atuação.

A metodologia usada para identificar produtos inovadores de centenas de empresas em mais de 35 segmentos diferentes, foi através de um monitoramento feito pela Inteligência Artificial da Stilingue, uma das mais inovadoras e poderosas startups do cenário brasileiro.

O resultado da premiação aconteceu durante o Festival Whow! o maior festival de inovação para negócios do País. Este ano, o festival foi dividido em nove temas: Inovação, Comportamento, Comunicação e Marketing, Varejo, Mobilidade, Saúde, Economia, Seguros, Jurídico, Educação e Bots.

Na oportunidade, nosso sócio fundador, Gabriel Kallas, foi convidado para ser mentor e compartilhar conhecimentos sobre o tema Fintech e para participar do painel “Solidez combina com inovação? O que as Fintechs podem dizer sobre isso?” Esse é mais um reconhecimento por ajudar a transformar a vida financeira dos nossos clientes mais simples, próspera e prazerosa através da melhor experiência de investimentos.

Outros prêmios

Em 2018, fomos indicados no ranking anual das 250 fintechs mais promissoras do mundo, criado pela consultoria CB Insights. Entre os critérios considerados na análise foram determinantes a previsão de crescimento, o modelo de negócio, e o potencial de saúde financeira. As empresas listadas no ranking somam aproximadamente US$ 53 bilhões em investimentos desde 2013. Apenas cinco empresas brasileiras figuram neste cenário e a Toro está ao lado de Nubank, Conta Azul, Creditas e Neon.

Deixe um comentário

Gostou do artigo? Deixe um comentário sobre o que achou do conteúdo!