Cadastre-se grátis

Token Toro: entenda como garantimos a segurança das suas operações

Um dos compromissos da Toro é garantir que você e seus dados estejam protegidos. Dentre as diversas ações implementadas pelo nosso time de especialistas em inovação, o Token Toro merece destaque.

Se você ainda não sabe o que é e como funciona o nosso Token, este artigo é para você.

Neste post, você vai aprender:

  • O que é o Token Toro
  • Qual é o seu diferencial
  • Como usar o nosso Token
  • Por que usar o app Toro Investimentos

Afinal, o que significa Token Toro?

Segurança e praticidade são qualidades que o nosso time aqui na Toro não abre mão. Por esse motivo, desenvolvemos um Token e estamos investindo na otimização contínua dessa solução.

O Token Toro é o código de acesso temporário para realizar transações no nosso aplicativo, seja na versão web ou mobile.

Isso significa que ele é usado para identificarmos que é você quem está solicitando a operação. Dessa maneira, garantimos a sua segurança, dos seus investimentos e dos seus dados.

Qual o diferencial do nosso Token?

A principal vantagem em usar o Token é a agilidade para realizar as transações no nosso aplicativo, seja na versão web ou mobile. Dessa forma, não é preciso solicitar o envio de código de segurança via SMS

Hoje, você encontra o nosso Token integrado ao aplicativo Toro Investimentos. Então, para começar a usar, basta fazer o download na loja de aplicativos do seu smartphone.

Como usar o Token no app da Toro?

Encontrar e usar o seu Token no aplicativo Toro é muito fácil. Se você já tem sua conta gratuita aqui na Toro Investimentos, basta acessar o nosso app com seu e-mail ou CPF e senha cadastrada.

Na página inicial do app, no menu inferior à direita, clique em “Mais”. O menu vai se expandir, e a primeira opção é o Token Toro.

Agora, se você começou a abrir sua conta grátis aqui na Toro e ainda não concluiu o seu cadastro, é preciso finalizá-lo para que a opção do Token seja habilitada para o seu usuário. Veja como é fácil:

 

mockup-tokentoro (1)

 

Por que usar o app Toro Investimentos?

O aplicativo Toro Investimentos é o jeito mais fácil para investir. Além disso, com ele você tem acesso aos nossos cursos exclusivos.

Seja para solicitar o seu Token Toro ou para acompanhar os seus investimentos, o app da Toro é uma facilidade que não pode faltar no seu dia a dia investidor.

Se você ainda não tem o aplicativo Toro Investimentos, baixe agora mesmo para o seu smartphone:

Deixe um comentário

Gostou do artigo? Deixe um comentário sobre o que achou do conteúdo!