Cadastre-se grátis

Toro 8 anos: o 1º aniversário da nossa nova história.

Aumento da sede e número de funcionários, expansão para um novo estado, recebimento de dois importantes aportes financeiros e a abertura da própria instituição financeira. Se para muitos 8 anos é pouco tempo, para a Toro é o suficiente para inaugurar uma história grandiosa.

No dia 27 de agosto, comemoramos o nosso aniversário e lembramos como foi difícil construir uma empresa do zero. Ou melhor, empresa não, construir um sonho em 2010 e que, desde então, vêm crescendo porque encontra mais e mais pessoas que acreditam e usam todo o seu talento para colaborar no desenvolvimento desse sonho.

O tempo passa voando quando se constrói um sonho.

Como nós somos uma reunião de pessoas de diferentes lugares, talentos, culturas e que querem fazer acontecer, não tinha como ser diferente: os primeiros anos foram intensos. Trabalhamos muito para construir a Toro Investimentos e, sinceramente, foram tantas boas novidades e conquistas alcançadas que parece que esses anos passaram voando.

aniversario-toro-2

Não faltam motivos para comemorar.

Com 8 anos, saímos de uma sala com 25 metros quadrados para ter 6 andares em Belo Horizonte e uma sede no Rio de Janeiro.

Com 8 anos, aumentamos nossa equipe para 250 pessoas.

Com 8 anos, presenciamos o crescimento profissional de novos gestores e líderes.

Com 8 anos, ajudamos mais de 800 mil pessoas a investir melhor e mais de 100 bilhões de reais foram aplicados com a nossa ajuda.

E com 8 anos, fizemos história sendo a primeira fintech a abrir a sua própria instituição financeira.

Que venham os próximos!

Se por um lado nossa felicidade cabe nesses números, por outro ela extrapola. Temos muito a comemorar por todos os objetivos alcançados pelo trabalho de todos nós, mas a verdadeira alegria está no fato de saber que temos energia o suficiente para as futuras conquistas. E saber que muitos novos motivos para comemorar ainda estão por vir. Afinal, esse é o 1º aniversário da nossa nova história.

Parabéns, Toros!

Deixe um comentário

Gostou do artigo? Deixe um comentário sobre o que achou do conteúdo!