A diversificação é uma das principais estratégias disponíveis para você proteger seus investimentos. Ela consiste em montar uma carteira composta por ativos de diferentes tipos e de diferentes setores para que, quando um desses ativos se desvalorize, a perda seja compensada com a valorização de um outro.

Veja o vídeo e entenda como funciona a diversificação:


Na prática, diversificar seus investimentos pode ser mais difícil que parece. Por isso, a equipe de análise da Toro estuda o mercado financeiro diariamente para criar e manter carteiras de investimento atualizadas e com ótimas perspectivas de ganho. E o melhor, todo o processo de investir e balancear os investimentos é feito por um assessor da Toro.

Confira abaixo duas das carteiras mais utilizadas por investidores da Toro:

Investindo em Small Caps 

A carteira Pioneiros da Bolsa é focada em encontrar oportunidades de empresas com grande potencial para crescer e se valorizar. Esse tipo de empresa é conhecido no mercado como Small Caps

Investir nesses ativos é aplicar seu dinheiro de forma visionária, ou seja, investir em organizações com crescimento exponencial. Um bom exemplo são as ações Magazine Luiza, que valorizaram cerca 18.500% em 3 anos. 

Mas, como saber qual o próximo Magazine Luiza? Para ajudar a chegar nessa resposta, existe a nossa carteira de Small Caps: o Clube de Pioneiros do Futuro. Ideal para deseja estar à frente do mercado, acreditando em ativos que podem valorizar muito no futuro.

Invista em Sm

Investindo em Fundos Imobiliários 

Investir em Fundos Imobiliários é o melhor caminho para ganhar dinheiro com imóveis sem ter que lidar com toda a parte burocrática do mercado imobiliário. Pensando nisso, criamos esta carteira. 

Um grande diferencial de investir em Fundos é a possibilidade de diversificar seus investimentos de forma mais segura que investindo em ações, porém, com maior probabilidade de rentabilidade do que o oferecido nas rendas fixas. 

Quer conhecer um pouco melhor o Clube de Proprietários do Futuro? Clique no botão abaixo.

Invista em Fundos de Investimento Imobiliário

Bônus: investindo no curto prazo 

Um dos tipos de recomendações mais procurados pelos clientes da Toro é a de investimentos de curto prazo. Para muitos, essa é a forma de aproveitar o melhor que a Bolsa oferece, afinal, é a chance de usar a volatilidade constante para potencializar rendimentos no presente. 

Aqui na Toro, o produto que oferece a estratégia de curto prazo é chamado de Toro+. Por se tratar de uma modalidade de investimentos que possui riscos, entendemos que é necessário o acompanhamento e olhar preciso da equipe de análise, para identificar as melhores oportunidades e o melhor momento para entrar e sair de cada operação. 

Dessa forma, ao entrar para o Toro+, você recebe as recomendações das oportunidades diretamente no seu celular, com todo o planejamento da operação já definido por um expert. Clique no botão abaixo e conheça o Toro+.

Toro+ o melhor em investimentos de curto prazo