Cadastre-se grátis

Telefone do cartão Santander: saiba como entrar em contato

Você é titular de um cartão Santander e quer descobrir os números de telefone para entrar em contato? O Santander oferece uma ampla rede de atendimento, por isso, cada área possui um número diferente.

Por isso, é comum que os clientes fiquem em dúvida em qual canal realizar o atendimento. Sendo assim, continue lendo para saber qual o melhor telefone para cada necessidade e serviços. Vamos lá?

Cartão Santander: conheça os números de telefone

O Santander é emissor de vários dos melhores cartões de crédito. Assim, possui inúmeros clientes e, consequentemente, necessita de canais de atendimento à altura para cuidar de todos eles.

Portanto, consulte os telefones do cartão Santander e saiba o que cada número oferece:

  • Desbloqueio do cartão Santander.
  • Central de Atendimento.
  • Central de Atendimento Empresarial.
  • SAC.
  • Ouvidoria.
  • Renegociação de dívidas.

Desbloqueio do cartão Santander

Acabou de receber seu novo cartão de crédito do Santander? Então, é preciso desbloquear para começar a usar e aproveitar todos os benefícios. Uma maneira de fazer isso é através dos telefones:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3535.
  • Demais localidades: 0800 702 3535.

Dessa forma, basta ligar para o número de acordo com a sua localização e solicitar o desbloqueio.

Central de Atendimento

Para outros serviços relacionados ao cartão Santander, o titular pode ligar para o telefone da Central de Atendimento. Assim, consegue fazer consultas, pedir informações, fazer transações e até cancelamentos.

Os números para entrar em contato com este canal, são:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3535.
  • Demais localidades: 0800 702 3535.
  • Pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 723 5007.

As ligações devem ser feitas de segunda a sexta-feira das 6h às 22h, aos sábados das 8h às 19h e/ou aos domingos das 9h às 16. Mas, se tiver um cartão Santander Select, o atendimento funciona 24h por dia.

Central de Atendimento Empresarial

Caso o cliente Santander tenha um cartão de crédito empresarial, ele pode entrar em contato através de um telefone exclusivo. Para ligar para a Central de Atendimento Empresarial, disque os números:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 2125.
  • Demais localidades: 0800 726 2125.

Dessa forma, poderá fazer consultas, transações e receber informações. Mas, lembre-se do horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e sábado, das 8h às 18h.

SAC

Se quiser um telefone do cartão Santander para fazer uma reclamação, cancelamentos, pedir informações ou apresentar sugestões de melhorias, o canal certo é o SAC. Por isso, ligue para os números a seguir:

O SAC está disponível 24h por dia a qualquer momento do ano, portanto, sempre que precisar estará à disposição. Entretanto, o horário de atendimento em libras é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Ouvidoria

Ligou para todos os outros canais e ainda não resolveu seu problema ou não ficou satisfeito? Nesse caso, pode entrar em contato com a Ouvidoria do banco Santander por meio dos números abaixo:

A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados. Todavia, o atendimento em libras em um canal exclusivo está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados

Renegociação de dívidas

Renegociar as dívidas é muito importante para manter um bom score de crédito e ter direito à linhas de crédito. Portanto, se o titular do cartão Santander possui dívidas, deve renegociar através do telefone.

  • Para pessoas físicas:
    • 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas).
    • 0800 702 3535 (demais localidades).
  • Para pessoas jurídicas:
    • 4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas).0800 726 2125 (demais localidades).

Pessoas físicas serão atendidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e sábado, das 9h às 16h (exceto feriado). Já pessoas jurídicas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e sábado, das 9h às 16h.

Demais canais de atendimento do cartão Santander

Além dos números de telefone, existem outras maneiras de entrar em contato com o banco para falar sobre seu cartão Santander e tirar suas dúvidas. Por exemplo, canais digitais, como os aplicativos:

Por meio dessas plataformas, os titulares podem gerenciar completamente seus cartões de crédito. Como pedir a fatura do cartão, verificar os gastos mensais, pedir aumento e controlar o limite, entre outros.

Ou, então pode acessar o Internet Banking Santander para aproveitar vários serviços online. E, caso queira acompanhar mais de perto as notícias e novidades, siga o banco em suas redes sociais.

Toro e Santander: benefícios especiais para você

Ao trazer seus investimentos para a Toro, a corretora do Grupo Santander, você acessa um universo de vantagens, como isenção de tarifas, atendimento personalizado e experiências únicas.

Ao investir a partir de R$150 mil com a Toro, você libera sua Conta Santander Select² sem tarifas e o Cartão Unique Black² com anuidade zero (sujeito à análise de crédito). 

Se investir R$250 mil ou mais pela sua conta Toro, terá também acesso à Assessoria Especializada¹ para impulsionar seus investimentos.

Cartão Santander Unique²: mais vantagens para você

Confira as vantagens do cartão black do Santander:

  • Anuidade ZERO para quem investe a partir de R$150 mil pela Toro¹. 
  • 2 acessos gratuitos às salas VIP de aeroportos5.
  • Até 5 cartões adicionais sem custo para sua família.
  • Tag Sem Parar gratuita para pedágios e estacionamentos6.
  • Escolha entre 1,2% de cashback³ ou até 3 pontos Esfera por US$1 gasto4.
  • Seguros completos, cobrindo desde compras até locação de veículos7.

Conta Santander Select²: benefícios que transformam sua rotina

Com R$150 mil investidos você também tem acesso à Conta Santander Select² sem tarifas, com vantagens que facilitam o seu dia a dia:

  • Isenção de tarifas em saques, transferências internacionais e câmbio7.
  • Equipe dedicada 24h por dia para suporte sempre que precisar.
  • Parcerias exclusivas em viagens, shows e gastronomia.
  • Seguros para você e sua família, além de assistência 24h com o helpS6.

Assessoria Especializada¹ para seu patrimônio crescer ainda mais

Acesse nosso atendimento premiado com a proximidade e a dedicação de especialistas em investimentos.

  • A partir de R$250 mil investidos com a Toro, tenha um Assessor de Investimentos disponível¹ via WhatsApp, telefone ou e-mail
  • Relatórios mensais personalizados, com análises detalhadas sobre sua carteira

Invista com a Toro e libere agora seus benefícios no Santander Select. Clique no botão e saiba mais:


¹ O benefício da Assessoria Exclusiva é liberado para clientes que possuem R$250 mil ou mais investidos pela Toro.

² Sujeito à análise de crédito. Utilize o crédito de forma consciente. Os produtos podem ser contratados separadamente e estão sujeitos à análise e cadastro. Cartão Unique Black com anuidade ZERO e Conta Santander Select sem tarifas enquanto você mantiver R$150 mil ou mais investidos em qualquer produto Toro ou nos seguintes produtos do Santander: poupança, previdência, depósito a prazo e fundos. Consulte condições da Toro em: https://www.toroinvestimentos.com.br/. Consulte condições do Santander em: https://www.santander.com.br/banco/conta-corrente/select.

³ Consulte condições em: https://www.santander.com.br/banco/unique-black

 3 pontos a cada US$1 gasto em compras internacionais e 2 pontos a cada US$1 gasto em compras nacionais.

 Benefícios da bandeira estarão disponíveis de acordo com as condições do cartão contratado.

 A mensalidade zero da Tag Santander Sem Parar no plano “Em Todo Lugar Santander” é válida para 1 (uma) Tag por CPF e por cartão de crédito Santander pessoa física, e está garantida se você estiver usando seu cartão de crédito Santander (compras no cartão de crédito, não necessariamente atreladas às recargas da Tag). Para isso, seu cartão não deve ser cancelado ou possuir qualquer bloqueio que impeça compras. Quando o saldo zerar, automaticamente será feita uma nova recarga no valor escolhido inicialmente no cartão de crédito Santander cadastrado. Caso não seja possível fazer essa transação, o uso não será interrompido imediatamente. O cliente será informado pelo Sem Parar e terá um prazo para regularização antes do bloqueio de utilização da Tag.

⁷ Consulte condições em: https://www.santander.com.br/seguros e em https://www.santander.com.br/helps.

Fale com a Toro pelo WhatsApp.