Cadastre-se grátis

Fundo SulAmérica Integral está na Toro: conheça essa novidade

A Toro está com mais uma novidade para você. Agora, você também  pode diversificar os seus investimentos na nossa plataforma com o Fundo SulAmérica Integral.

Este é um Fundo criado recentemente, e conta com um programa de assistência gratuito e opcional para os seus cotistas. Além disso, a taxa de administração mínima anual é de 0,5%. Interessante, não é verdade?

Se você quer diversificar os seus investimentos, continue a leitura. Neste post, você vai:

  • Entender o que são Fundos de Investimentos
  • Conhecer o Fundo SulAmérica Integral
  • Ver como investir neste ativo na plataforma Toro.

Afinal, o que são Fundos de Investimentos?

Fundos de Investimentos são uma modalidade de ativo em que uma gestora realiza a curadoria da carteira. Eles reúnem recursos de investidores para serem aplicados em investimentos diversificados. Assim, a gestora administra quais os ativos integrarão a carteira do Fundo.

Vale destacar que os Fundos de Investimentos são uma opção interessante para investidores que querem diversificar a carteira sem precisar realizar a gestão direta dos ativos.

Há opções de Fundos com rentabilidade prefixada e pós-fixada. Se você quer ampliar a sua carteira, investir em Fundos é um caminho que reduz a sua exposição ao risco.

As vantagens de investir em Fundos não param por aí: aqui na Toro você conta com Cashback.

Isso significa que devolvemos parte da Taxa de Administração para você, em dinheiro direto na sua conta Toro. Assim, você pode reinvestir e aumentar o seu patrimônio da forma que quiser. 

Como funciona o Fundo SulAmérica Integral?

Existem diversos tipos de Fundos de Investimentos. O SulAmérica Integral é um Fundo de Investimentos em Cotas de Fundos de Investimentos de Multimercado Crédito Privado.

Na prática, isso significa que a administradora do Fundo pode realizar aplicações em qualquer modalidade de ativo e em qualquer proporção. Assim, podemos dizer que é um tipo de investimento dinâmico. 

O Fundo SulAmérica foi lançado em dezembro de 2020 com um valor mínimo de aplicação de R$ 5 mil. A sua taxa de administração mínima é de 0,5%, com uma taxa máxima de 2,5%.

O prazo de resgate é no D+15, considerando a data de aplicação. De acordo com a gestora, o objetivo do Fundo é superar o CDI (taxa de juros dos empréstimos interbancários) a longo prazo.

Um dos diferenciais deste ativo é que a sua gestora, a SulAmérica DTVM, oferece aos seus cotistas um programa de assistência gratuito e opcional. O programa conta com:

  • Seguro de vida contra acidentes pessoais
  • Serviço de assistência funeral
  • Médico na Tela.

Como investir neste ativo com a Toro Investimentos?

https://www.youtube.com/watch/ezKE2_cEp3M

 

Para se tornar um cotista do Fundo SulAmérica Integral você deve seguir o seguinte passo a passo:

  • Acesse a sua sua conta Toro
  • Vá para a página de Fundos
  • Digite a palavra-chave “sul” no campo de pesquisa
  • Selecione o card “SulAmérica Integral FIC FIM CP”.

    Investir no Fundo SulAmérica Integral

Hoje, no nosso portfólio de ativos você encontra diversos Fundos da SulAmérica DTVM. Você verá algumas opções na sua tela. É preciso ter atenção para selecionar o ativo certo e ter direito ao programa de assistência gratuito. 

Como aderir ao programa da gestora?

Após investir no Fundo SulAmérica Integral, em até 48h, você receberá um e-mail com os documentos de regulamentação do programa de assistência gratuito e opcional oferecido pela gestora.

Para aderir ao programa, você deve preencher o formulário de adesão confirmando o seu interesse na assistência.

Dúvidas e necessidades relacionadas ao programa de assistência do Fundo devem ser tratadas diretamente com a SulAmérica DTVM. 

Você pode entrar em contato com a gestora pelos seguintes canais de atendimento:

Então, se você quer ampliar a sua carteira de investimentos, acesse a sua página de Fundos, confira o SulAmérica Integral e outras opções que temos para você. Agora, se você ainda não tem conta na Toro, cadastre-se grátis agora mesmo pelo link abaixo e veja como é fácil investir.

Deixe um comentário

Gostou do artigo? Deixe um comentário sobre o que achou do conteúdo!