Cadastre-se grátis

Telefone Visa: consulte os números para ligar

Se você é titular de um cartão de crédito Visa, é muito importante conhecer os números de telefone para entrar em contato da bandeira. Afinal, um dia pode precisar ligar para falar com a empresa.

Por isso, ter o contato da Visa é muito útil para ter acesso a todos os seguros e serviços que ela oferece sempre que for necessário. Então, continue lendo para conhecer todos os canais de atendimento!

Visa Telefone: saiba como entrar em contato

A Visa possui várias formas de entrar em contato e cada uma compatível com um momento diferente. Portanto, descubra como falar com a bandeira para dúvidas, reclamações, informações ou sugestões.

Central de Atendimento

Se está com dúvidas ou precisa de ajuda de um especialista, é hora de ligar para a Central de Atendimento! A Visa oferece suporte para clientes em qualquer lugar do mundo, através dos telefones:

  • Para ligações a partir do Brasil: 0800 891 3679.
  • Para ligações a partir do EUA/Canadá: 1 800 396 9665.
  • Para ligações a partir de outros Países: 1 303 967 1098.

Assim, o titular consegue conhecer melhor todos os detalhes do programa Vai de Visa, avisar sobre um cartão roubado, furtado ou perdido ou pedir informações sobre um cartão de crédito Visa.

O serviços está disponível 24h por dia, diariamente.

Mas lembre-se de, no começo da chamada, solicitar uma ligação para a operadora e que ligações feitas com o celular estão sujeitas à taxas de roaming.

Formulário Fale Conosco

Por outro lado, se você prefere conversar por mensagem, a Visa disponibiliza o Fale Conosco. Desse modo, é possível encaminhar dúvidas, reclamações e até sugestões de melhorias, da seguinte forma:

  1. Acesse a página do Suporte e Fale Conosco Visa.
  2. Escolha a opção “Entre em contato com a Visa
  3. Preencha suas informações do formulário e contato e escreva sua mensagem.
  4. Selecione a caixa “Não sou um robô” e clique em “Enviar mensagem“.
  5. Por fim, aguarde o contato do Atendimento Visa.

Ajuda e Suporte Online

Um dos canais de contato mais úteis, é o Portal Visa Benefits. Por meio dele, a equipe Visa ajuda o cliente a conhecer todos os benefícios de seu cartão de crédito e explorar várias experiências incríveis.

No Visa Benefits, ainda está disponível os procedimentos para ter direito às vantagens, como os seguros. Por isso, ele permite criar bilhete de viagem, abrir sinistro de seguro e acompanhar todas as solicitações.

Para usar este canal de atendimento, siga o passo a passo abaixo:

  1. Acesse o Portal Visa Benefits.
  2. Em seguida, faça login ou crie um acesso novo no site.
  3. Após acessar a conta, clique em “Ajuda“.
  4. Confira as opções de contato disponíveis: Fale com a SofiaConverse Conosco e Email.
  5. Por último, escolha a melhor opção para sua necessidade.

E pronto! Muito fácil, não é mesmo? Entretanto, é importante ressaltar que não estará falando com um atendente e sim com o suporte virtual automático da Visa. Por isso, siga as instruções.

Aplicativos Visa

Além dos números de telefone, a Visa ainda disponibiliza duas plataformas de informações. Dessa forma, seus clientes conseguem acessar serviços e tirar dúvidas em poucos cliques, através dos aplicativos:

  • Vai de Visa: disponível para Android e iOS para descobrir as vantagens do programa de fidelidade.
  • Visa Airport Companion: disponível para Android e iOS, para conhecer todas as experiências VIP em aeroportos ao redor do mundo que tem direito.

Outras formas de falar com a bandeira Visa

Os aplicativos, telefones e canais de atendimento online facilitam muito o acesso à informações da Visa. No entanto, a resposta para muitas dúvidas já está disponível nos sites da bandeira.

Sendo assim, você pode conferir vários dados importantes navegando pelos sites oficiais:

  • visa.com.br
  • vaidevisa.visa.com.br/vdv
  • visabenefitslac.axa-assistance.us
  • visaluxuryhotelcollection.com.br

Além disso, você também consegue seguir as redes sociais da Visa. Desse modo, sempre saberá quando houver novidades, mudanças e novas informações ao acompanhar os perfis da empresa!

Toro e Santander: benefícios especiais para você

Ao trazer seus investimentos para a Toro, a corretora do Grupo Santander, você acessa um universo de vantagens, como isenção de tarifas, atendimento personalizado e experiências únicas.

Ao investir a partir de R$150 mil com a Toro, você libera sua Conta Santander Select² sem tarifas e o Cartão Unique Black² com anuidade zero (sujeito à análise de crédito). 

Se investir R$250 mil ou mais pela sua conta Toro, terá também acesso à Assessoria Especializada¹ para impulsionar seus investimentos.

Cartão Santander Unique²: mais vantagens para você

Confira as vantagens do cartão black do Santander:

  • Anuidade ZERO para quem investe a partir de R$150 mil pela Toro¹. 
  • 2 acessos gratuitos às salas VIP de aeroportos5.
  • Até 5 cartões adicionais sem custo para sua família.
  • Tag Sem Parar gratuita para pedágios e estacionamentos6.
  • Escolha entre 1,2% de cashback³ ou até 3 pontos Esfera por US$1 gasto4.
  • Seguros completos, cobrindo desde compras até locação de veículos7.

Conta Santander Select²: benefícios que transformam sua rotina

Com R$150 mil investidos você também tem acesso à Conta Santander Select² sem tarifas, com vantagens que facilitam o seu dia a dia:

  • Isenção de tarifas em saques, transferências internacionais e câmbio7.
  • Equipe dedicada 24h por dia para suporte sempre que precisar.
  • Parcerias exclusivas em viagens, shows e gastronomia.
  • Seguros para você e sua família, além de assistência 24h com o helpS6.

Assessoria Especializada¹ para seu patrimônio crescer ainda mais

Acesse nosso atendimento premiado com a proximidade e a dedicação de especialistas em investimentos.

  • A partir de R$250 mil investidos com a Toro, tenha um Assessor de Investimentos disponível¹ via WhatsApp, telefone ou e-mail
  • Relatórios mensais personalizados, com análises detalhadas sobre sua carteira

Invista com a Toro e libere agora seus benefícios no Santander Select². Clique no botão e saiba mais:


¹ O benefício da Assessoria Exclusiva é liberado para clientes que possuem R$250 mil ou mais investidos pela Toro.

² Sujeito à análise de crédito. Utilize o crédito de forma consciente. Os produtos podem ser contratados separadamente e estão sujeitos à análise e cadastro. Cartão Unique Black com anuidade ZERO e Conta Santander Select sem tarifas enquanto você mantiver R$150 mil ou mais investidos em qualquer produto Toro ou nos seguintes produtos do Santander: poupança, previdência, depósito a prazo e fundos. Consulte condições da Toro em: https://www.toroinvestimentos.com.br/. Consulte condições do Santander em: https://www.santander.com.br/banco/conta-corrente/select.

³ Consulte condições em: https://www.santander.com.br/banco/unique-black

 3 pontos a cada US$1 gasto em compras internacionais e 2 pontos a cada US$1 gasto em compras nacionais.

 Benefícios da bandeira estarão disponíveis de acordo com as condições do cartão contratado.

 A mensalidade zero da Tag Santander Sem Parar no plano “Em Todo Lugar Santander” é válida para 1 (uma) Tag por CPF e por cartão de crédito Santander pessoa física, e está garantida se você estiver usando seu cartão de crédito Santander (compras no cartão de crédito, não necessariamente atreladas às recargas da Tag). Para isso, seu cartão não deve ser cancelado ou possuir qualquer bloqueio que impeça compras. Quando o saldo zerar, automaticamente será feita uma nova recarga no valor escolhido inicialmente no cartão de crédito Santander cadastrado. Caso não seja possível fazer essa transação, o uso não será interrompido imediatamente. O cliente será informado pelo Sem Parar e terá um prazo para regularização antes do bloqueio de utilização da Tag.

⁷ Consulte condições em: https://www.santander.com.br/seguros e em https://www.santander.com.br/helps.

Fale com a Toro pelo WhatsApp.