Google Now, Siri, Waze e muitos outros assistentes digitais vieram para ficar e facilitar as nossas vidas. E se a tecnologia já é realidade na nossa rotina , por que não utilizá-la para otimizar a experiência com a Bolsa de Valores?

Prancheta 1

 

Toro Player: disponibilizamos o futuro para você, hoje.

Você acorda, levanta da sua cama e enquanto toma o seu café da manhã, conversa com o seu assessor financeiro que é, na verdade, um robô. Se inicialmente esse contexto pode parecer de ficção científica, na Toro é realidade.

Com o foco em educar e ajudar os brasileiros a investirem melhor, a Toro criou o assessor digital Toro Player. Ele foi desenvolvido a partir da tecnologia de videobots, com aulas online, interativas e gratuitos em que é possível tirar dúvidas e fazer simulações personalizadas.

Tudo é possível por meio de dezenas de vídeos produzidos, que possibilitam incontáveis combinações narrativas. O Toro Player permite um aprendizado intuitivo do usuário. É a otimização do chatbot, onde você pode escolher em qual ordem, onde e quando vai aprender sobre renda variável ou fixa de uma forma dinâmica. Ao interagir com o nosso assessor digital, o usuário se torna protagonista da conversa. Isto é, você vai decidir e guiar o rumo da conversa. Tudo isso com opções amigáveis e convidativas que atendem requisitos essenciais de usabilidade e boa experiência do usuário.

É um passo a mais do chatbot.

O Toro Player existe para democratizar o conhecimento além de respeitar a sua individualidade e liberdade, pois acreditamos que esses sentimentos só são reais se empoderados com o conhecimento. E é exatamente isso que trabalhamos para entregar, de forma gratuita, a você: o melhor conteúdo possível. O que você acha de conhecer o Toro Player?

toro-player