Um dos nossos objetivos aqui na Toro é sempre facilitar a sua experiência de investimento. Pensando nisso, nós estamos lançando uma novidade na área de Bolsa. Para deixar o dia a dia do investidor mais fácil, agrupamos vários tipos de investimentos em um só lugar. “Criamos essas carteiras para ajudar as pessoas a diversificarem os seus investimentos e a criarem uma cultura de longo prazo”, afirma Gabriel Kallas, sócio fundador da Toro Investimentos.

As novidades em nossa plataforma chegaram para facilitar o seu dia a dia.

Se o nosso cliente quiser investir em Fundos Imobiliários, por exemplo, ele não precisa ficar procurando na plataforma. Nossos analistas criaram uma carteira com sugestões que acreditam ter maior possibilidade de ganho.

Além de Fundos Imobiliários, é possível investir em carteiras de Curto Prazo, Dividendos, ações que Crescem com o Brasil, Smal Caps e na nossa Carteira Mensal, com ações para investir mensalmente.

A seção “Fundos Imobiliários”, por exemplo, tem fundos de investimento imobiliário com potencial de lucro quando o valor dos imóveis e aluguéis aumentam. Já a de “Dividendos” é voltada para quem busca retornos de longo prazo em empresas sólidas e rentáveis. Na carteira “Crescem com o Brasil”, você tem acesso a ativos de empresas com forte expectativa de crescimento principalmente quando o cenário político econômico do país estiver positivo.

Você também consegue investir na carteira “Small Caps”. Essa opções oferecem sugestões de ações de empresas com menor valor de mercado. Como possuem um baixo volume de negociação, os preços podem apresentar maiores oscilações e oferecer maiores retornos.

Também buscamos alternativas para os investidores que procuram agilidade nas aplicações. Como no caso da carteira de “Curto Prazo”, que oferece investimentos de duração reduzida e elevado poder de reação às mudanças do mercado.

Agora ficou ainda mais fácil para você investir. A nossa Bolsa está com a sua cara.
Confira nossas carteiras.