Cadastre-se grátis

Investimento com 1 clique: como reinventamos o investimento na Bolsa?

A Toro Investimentos é a primeira fintech do Brasil a lançar a sua própria corretora de valores. Com o objetivo de oferecer a melhor experiência digital de investimentos do mundo para todos, reconstruímos do zero a forma de investir, tornando o processo tão simples quanto comprar em um e-commerce.

O desafio foi enorme. Mas nossa vontade de fazer acontecer foi bem maior.

Pesquisamos, planejamos e trabalhamos muito para conseguir simplificar o, até então, complexo mundo dos investimentos. Alguns anos, incontáveis reuniões e testes depois, conseguimos criar uma plataforma que qualquer pessoa consiga entender e investir com segurança na Bolsa.

Isso acontece porque o usuário encontra uma interface prática, cursos explicativos gratuitos e uma disposição inédita das oportunidades no mercado: em cards. Sim, separamos em cards as oportunidades para investir e neles colocamos as informações que realmente são importantes para você, investidor inicial: o valor em reais, o prazo e o potencial de lucro daquele investimento.

É uma experiência de compra bem próxima aos e-commerces onde milhões de brasileiros estão acostumados a comprar. Além disso, para solucionar a questão do risco, todas as nossas recomendações têm lucro e prejuízo planejados. Assim, os investimentos são feitos com risco limitado e mais segurança.

{%module”module_16555104457841731″path=”/Toro2022/Tema_Artigos/modules/youtube”, video=”FHQofcV26DU” %}

Viu como na Toro você encontra o jeito mais fácil de investir? Aproveite toda as vantagens da nossa plataforma, e explore o melhor do mercado com Corretagem Zero e Cashback em Fundos.

 

Deixe um comentário

Gostou do artigo? Deixe um comentário sobre o que achou do conteúdo!